Sobre este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

Casa Grande é novo espaço de festas

A capital do país ganha novo espaço para eventos. Casa Grande é uma construção com arquitetura inspirada no estilo colonial, voltada para casamentos e festas, que se instala em Vicente Pires, um bairro entre o Plano Piloto e Taguatinga e deve atender também a Águas Claras.
Entrada principal da Casa Grande
O empreendimento é do casal João e Lia Clerot, proprietários dos restaurantes El Negro, que recebem convidados para a inauguração nesta quarta-feira, 18 de maio.
João e Lia Clerot em frente ao El Negro, instalado na QI 17 do Lago Sul
A Casa Grande está na Rua do Jockey (entrada do Arena), EPLV Rua 01, chácara 25/01, de Vicente Pires.

O espaço

O projeto, da arquiteta Penélope Batista com decoração e paisagismo de Layana Dias, segue uma tendência  rústica, ao estilo dos casarões do período colonial. Comporta festas para até 800 convidados que podem circular por dois ambientes principais, compreendidos por um salão com 380m² e o hall com 200m², além da ampla área externa, que conta com cascata e um gazebo para cerimônias ao ar livre. O complexo inclui estacionamento interno, quarto da noiva, escritório para o cerimonial, banheiros, lavabos e salas de apoio para buffet.



Inauguração

O casal Clerot recebe nesta terça-feira 300 convidados, entre amigos, formadores de opinião e parceiros, para marcar a abertura oficial da agenda de eventos da casa. Além, claro, do El Negro Food Truck, João e Lia reuniram parceiros para a festa: buffet André Gourmet, Perini espumantes, Doce Bueno Brigadeiros Finos, maquetes de bolo de Cecília Falcão, brownies e bem-casados Doce Geração, pães de mel Damel, bar temático On The Glass, Aguimar Ferreira bombons personalizados, cerimonial Aguiar de Brito, banda Groove a Rigor, Mil Fogos, fotógrafo Nicolas Oliveira, BGR Iluminação, flores de Matos e Flora, Sarnes Brindes, Tag Print Impressões,  Pratiks Manobristas, DJ e iluminação Sogni Eventos, animação Capital Samba Show, decoração de Layana Dias.

Casa Grande Eventos
Local: EPVL Rua 01 Chácara 25/01 - Vicente Pires
Telefone: 61 3035-9125
Facebook: Casa Grande Eventos
Instagram: @casagrandeeventosdf

Fotos: divulgação