Sobre este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Noite francesa de Louboutin

A equipe de Christian Louboutin no Brasil sempre organiza eventos divertidos e sofisticados, tradução da própria marca e do produto que oferece. Não foi diferente na noite da última quarta-feira. A loja do shopping Iguatemi em Brasília entrou no clima Belle Èpoque, com vitrine nova com elementos do comércio e da moda feminina da era eduardiana, quando o recato se misturava com detalhes de sensualidade como a famosa cintura de vespa, definida pelos corsets apertadíssimos, e as botinhas definiam os pés e deixaram entrever o início das pernas. O teatro de cabaré e a salon music ferviam. Prato cheio para os fetiches do mago Louboutin.


A cantora Annà Gelinskas, acompanhada pelo acordeon de Daniel Grajew, divertiu os convidados com um repertório perfeito para a voz límpida de mezzo soprano, que incluiu Edith Piaf e Cole Porter. Veuve Cliquot rosé regou a noitada, com docinhos divinos de Nininha Sigrist, diretamente de São Paulo. 


Entre um pocket show e outro de Annà, as convidadas tiveram noite de cinderela, provando os sapatos maravilhosos do designer francês. As sandálias altíssimas, em tecido estampado em colagem de símbolos de fágil, reciclagem e onça, com meia-pata coberta por linhão (no mosaico abaixo) chegaram há pouco e integram a coleção Eco Trash. Feitas com material reciclado do próprio atelier do estilista, além de entrarem na linha da sustentabilidade, são perfeitas para o verão que se aproxima. A Change of the Guard, carregada de franjas em camurça, na foto em azul klein, é o grande hit da coleção Total Madness.


A festa foi uma delícia. Daniella Pizetta (namorando o scarpin de cetim verde acima), marketing e RP da marca no Brasil, comentou que o evento era uma forma de agradecer a acolhida que Louboutin teve em Brasília. As brasilienses agradeceram, prestigiaram e compraram.

 Duda Maia, Talita Daher, Denise Gebrim e Natalia Berlin  
 Silvia Badra, Vivianne Piquet e Guilherme Siqueira
 Bertha Pellegrino, Sonia Gontijo e Andrea Esteves
Gabriella Mazza e Antonieta Assis Silva
 Marina Slaviero, Andrea Esteves, Fernanda Adriano - embaixatriz da marca - e Lilian Lima
Gabriela Berlin, Adriana Colela e Mercedes Berlin

Fotos: Daniel Fama