Sobre este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Multicores nos sapatos da Schutz

Altíssimos ou rasteiríssimos - absolutamente sem salto, os sapatos e sandálias do Verão 2011 são um arco íris nos pés das princesas da cidade. A vitrine da loja do Iguatemi Brasília resume a nova coleção: cenoura, lilás, amarelo limão siciliano, azul mediterrâneo, cobalto, salmão, pink, nude e preto. Só para começar. Alegre e divertida a cartela de cores garante uma estação sem monotonia.


Versátil, a coleção traz também uma enorme gama de tons naturais, do nude ao café, passando pelo mostarda, beige rosado, havana, capuccino, O estilo polaina chegou forte, mas os scarpins clássicos também tem vez, mas sempre em uma releitura que os fazem mais arrojados. A meia pata continua no verão e os saltos variam do agulha ao carretel modernizado.


Para o evento de lançamento da coleção, a chef pâtissier Flavia Labecca preparou bombons com design especial. As bolsinhas em chocolate branco arrasaram. E reparem na rasteirinha turquesa com laçarote em lezard!


Para animar a festa, a empresa 4bizness inventou uma disputa inusitada: convidou quatro representantes da juventude dorée brasiliense - Gabriela Constantino, Valéria Bittar, Tâmara Gontijo e Tayanne Canhedo - para vender bolsas e sapatos às clientes que foram brindar a nova coleção.  Uma viagem até a fábrica da Schutz no sul do Brasil para produzir, junto com a equipe de criação, quatro pares de sapatos personalizados, foi o prêmio oferecido pelo diretor criativo e vice-presidente do grupo, Alexandre Birman, que veio prestigiar o evento.


A vencedora foi Valéria Bittar, na foto acima com Tayanne Canhedo. Alexandre, de preto, ficou satisfeito com a produção da 4bizzness, que deverá organizar uma série de eventos para movimentar a Schutz e mimar as clientes.


Acima, calçadas de Schutz, claro, duas das três sócias da 4bizness, Nathália Abi-Ackel e Bruna Slaviero, abraçam a amiga Camila Martins (a terceira sócia e Maria Clara Martins).

Fotos: Lazlo Piquet