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terça-feira, 30 de março de 2010

Festa super exclusiva inaugura Louis Vuitton em Brasília

Tudo estava impecável. O ambiente do Iguatemi Brasília estava completamente forrado por couro ecológico no marrom escuro inconfundível da Louis Vuitton.  Das esquadrias do skylight pendiam  os inconfundíveis símbolos do padrão monograma da LV recortados em acrílico. 


A lista de convidados, saída do mailling de Guilherme Siqueira e da direção da LV Brasil, era ultra restrita e todos queriam exibir seu LV preferido. Carolina Dieckmann, Cléo Pires e Sabrina Sato, compareceram. Taís Araújo veio de azul, linda, (Vuitton, claro!) e cortou a faixa de cetim com Marc Sjostedt, François Rosset e Vik Muniz, inaugurando oficialmente, no sábado 27, a maior loja da marca no Brasil e única fora do eixo São Paulo-Rio. "Por enquanto", antecipa, Rosset, presidente para América Latina e África do Sul, que acredita no potencial de crescimento do mercado brasileiro.


Paola de Orleans e Bragaça e Luciano Ucha foram os DJs da noite regada a Moët & Chandon (champanhe que, assim como Louis Vuitton, pertence ao grupo LVMH - o maior conglomerado de luxo do mundo) e comes delicadíssimos trazidos do Rio pelo buffet Aquim. O must foi o delicioso macarron com especiarias e fois gras, marca registrada da chef Samantha Aquim. 


A turma da ONG Spectaculu também veio do Rio para participar da festa e pousou com Taís, Jean-Baptiste Cordon, diretor de comunicação e marketing da LV (embaixo à esquerda), Vik Muniz, elegante de terno e colete ecru, e com o superintendente do Grupo Iguatemi,  Carlos Jereissati Filho (à direita), que apareceu para a festa. Assim como o outro investidor do shopping, Paulo Octavio Pereira, que chegou com o filho, André, e a mulher, Anna Christina Kubitschek. Na foto, falta Carla Vilardo, coordenadora do projeto de parceria com Vik Muniz.


A festa começou cedo e foi longe. Tudo perfeito. Até os toilettes foram cuidadosamente preparados e acessorizados por produtos da exclusiva marca italiana Acqua di Parma. (Aqui não se trata de um deslize da empresa francesa. Vale lembrar que a Casa de Bourbon, que reinou na França, também ocupou os tronos da Espanha, Sicilia e Parma. Tudo em casa.) Discretamente, Patrícia Romano, Relações Públicas da Louis Vuitton no Brasil, supervisionou tudo.

Fotos: divulgação e meu IPhone.