Sobre este blog

sábado, 15 de abril de 2017

Sutileza sexy

Lingerie desperta sonhos, fantasias, mas precisa de conforto e qualidade. Razões pelas quais a grife italiana Intimissi está entre minhas preferidas. A coleção Outono-Inverno 2017 mantêm esse padrão com peças românticas, muito femininas, que têm referências poéticas e inspiração no Oriente.

Além dos tecidos sofisticados, como rendas e sedas, ou tecnológicos como o micromodal, que une transpirabilidade, suavidade e flexibilidade, ou ainda o algodão e até o algodão orgânico, marca tem o padrão internacional de medidas, que leva em consideração as variações do corpo feminino. Intimissi permite a escolha da peça correta para cada corpo e pode ser consultada no guia de tamanhos, especialmente útil para encontrar a combinação certa entre circunferência das costas e a copa do sutiã. O guia de modelos também ajuda a escolher o formato de copa que melhor valoriza cada tipo de seio.

Coleções

Romantic Tale: folhas preciosas

Intimissimi buscou inspiração na natureza para uma coleção que define como lírica e romântica. As peças desta linha são inspiradas nas formas e leveza de folhas, penas e hastes, com peças de design que valorizam as curvas femininas.
Os destaques desta narrativa são as rendas, o macramé e os bordados românticos em tons outonais.
As cores invocam feminilidade: tons pastel que variam do rosa pálido ao azul suave, passando pelos neutros.
Transparência do talco em renda e bordados

Oriental Heart: bem-vindo ao outro lado do mundo

As cores quentes aquecem as primeiras noites de inverno. A lingerie bordada sugere desejos escondidos e sensualidade, em uma visão romântica da terra do sol nascente. A Intimissimi remete a uma longa viagem a bordo do Orient Express, com estampas florais que brotam sobre o cetim de seda.
 A seda tem destaque na coleção Oriental Heart 
 Cerejeiras do Japão no print
Temática oriental em tons invernais
As formas orientais tradicionais, como um quimono em plissé e renda, inspiram-se na simplicidade intrincada do origami nesta linha que acompanha a transição entre duas estações.
Tons empoeirados em contraponto aos clássicos azul-noite e preto remetem ao contraste entre tradição e modernidade da Terra do Sol Nascente.

Para o alto Inverno 

Romantic Winter: Hot Hugs

Intimissimi imagina um inverno preguiçoso em que é possível assistir tranquilamente a neve cair, pouco a pouco, aconchegada em de tricôs quentinhos que aquecem como um abraço.
Peças femininas, românticas e delicadamente bordadas surgem ainda mais sofisticadas e sensuais, graças ao contraste com tecidos pesados, alternando tons de preto, seda e talco. Os elegantes e atemporais azul e rosa antigo são um toque de classe.
A linha de tricot privilegia conforto
Dormir segue o mood: básico com charme ou estonteantemente sexy

Elegance

Intimissimi imagina a mulher corajosa, forte e confiante com renda, veludo e plissê para transmitir a feminilidade. Auge dos detalhes, strass e pedras preciosas criam uma constelação sutil por meio da lingerie que tem o preto como cor principal. A cartela de cores sugere um céu noturno, tingido de azul, cinza e vinho.
Os bodies são fortes na coleção
Estilos distintos de sutiã valorizam cada forma de seios
Intimissimi Masculina 

Soft Casual: Man, I Feel Like a Woman!

Para o homem, Intimissimi traz uma coleção em que a elegância masculina ganha um tom mais firme e ao mesmo tempo uma ironia dandy-chic.
Uma aparência despreocupada e casual redefine o charme masculino em lingeries bordadas, concebidas para serem exibidas e combinadas com peças oversized e looks sporty-chic.
Tons azuis e neutros,  preto & branco, com leves contrastantes de cinza, bege e amêndoa garantem uma criatividade discreta e charmosa.

Coleção capsula

Coleção capsula Intimissimi Dando boas vindas ao outono, a Intimissimi está lançando uma edição limitada de lingeries em que a renda é a estrela maior.


A coleção-cápsula tem 15 peças, entre sutiãs, calcinhas, quimonos, camisolas e bodies, em que predomina a cor preta com detalhes acobreados. O resultado é pura sofisticação e sensualidade.

Lembrando que, por ser uma edição limitada, será disponibilizado um número pequeno de peças nas lojas e no e-commerce da marca também.

@intimissimibrasiloficial
www.intimissimi.com.br
Intimissimi Brasília: ParkShopping
(61) 3042-9171