Sobre este blog

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Street style Brasília

Uma simpática série de mini editoriais começou a ser feita pelo ParkShopping para que labels do seu portfolio de lojas mostrem como se vestem pessoas comuns com suas roupas e acessórios. Quem comanda o projeto “De Olho na Moda” é a consultora de estilo Clariana Gonzaga, que assina o ParkBlog.
Livia Godinho está no editorial da Damyller, com colar de Camila Klein 
As lojas convidam clientes a vestir um look em que brinca com os acessórios para mostrar como multiplicar as montagens com pequenas transformações. No mês de aniversário da cidade, o primeiro editorial homenageia Brasília, com o tema “Um Giro pela Capital”. Os convidados foram fotografados Raul de Lima em locais emblemáticos da cidade. Lívia Godinho (@liigodinho) foi clicada nos espaços de superquadras de Brasília usando Damyller, Santa Lolla, Loucos & Santos e Camila Klein. 

No mês de maio, serão chamadas a participar do projeto mães estilosas, acompanhadas por seus filhos e filhas. Na sequência, o Dia dos Namorados trará como personagens casais apaixonados, e ao longo dos próximos meses, novos temas serão abordados.
Clariana Gonzaga 
As fotos e vídeos do “De Olho na Moda” serão veiculadas nas redes sociais do ParkShopping, a cada semana será a vez de um cliente convidado. No ParkBlog, Clariana vai detalhar mais sobre as peças escolhidas e compartilhar dicas e sugestões.