Sobre este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Hora do sonho

Os noivos Erick Lopes e Sara Dalete sobem ao altar nesta quarta-feira, dia 6 de abril, no cenário exuberante do Recanto das Águas, um dos endereços mais requisitados de Brasília, em uma cerimônia que pretende ser perfeita e custaria milhares de Reais. Não para esse casal, que teve sua história de amor escolhida pelo juri do tradicional concurso Casamento Luxo de Festa 2016, realizado em maior do ano passado.  
 Erick e Sara às vésperas de realizar o grande sonho
O evento, liderado pelo cerimonialista César Serra, reúne empresários do ramo de festas da Capital para montar a boda sem nenhum custo para o casal. Sara usará vestido e grinalda de La Fiancée e levará um buquê assinado por Rodrigo Resende da Magia das Flores. A maquiagem e penteado ficarão a caargo de Cloves Nunes. 

O traje do noivo é de M. Zaniratto e damas e pajens vestirão modelos da Little Angel. Bolo e doces serão de Maria de Fátima Cake Designer e o cardápio do jantar ficará aos cuidados de Evo Buffet. Rejane do Valle assina a decoração e Rogerio Midlej, a trilha sonora da cerimônia religiosa. A festa será animada pela banda Brazil Capital. Erick e Sara partirão em lua de mel para o resort Nannai, em Pernambuco, com viagem organizada pela CVC.

O evento Luxo de Festa 2016, que reunirá fornecedores do mundo da festa e casamento, acontecerá entre 12 e 15 de maio no Hípica Hall, em Brasília.

Foto: divulgação