Sobre este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Quartos Etc. deixa Brasília com super venda

Mais uma marca de qualidade deixa o merado de Brasíia, mas oferece excepcional oportunidade. A Quartos Etc. informa o fechamento da sua loja, no Lago Sul, e coloca todo o showroom à venda com 70% de desconto. Reproduzo documento distribuído pela grife de móveis.
 Projeto de Maria Tereza Cavalcanti
 Quarto contemporâneo para o bebê assinado por Flávia Nasr e Laísa Carpaneda
 Ambiente para adolescente criado por Tatiana Estrela e Carla Ramos

COMUNICADO

A Quartos Etc. Brasília informa o encerramento das atividades de seu showroom na cidade a partir do dia 29 de março.

A marca que é referência nacional no segmento de móveis de alto padrão para quartos, há 30 anos, apresentou a Brasília, em agosto de 2014, através de seu espaço    localizado na QI 19 do Lago Sul, o diferencial da Quartos Etc.: produtos personalizados, que oferecem a seus clientes o poder da escolha pelas medidas, acabamentos, cores (mais de 700) e detalhes dos móveis sob medida para qualquer estilo de quarto.

Além de exclusivas, as peças Quartos Etc. são feitas de madeira certificada e contam com uma fábrica não poluente, afirmando assim, sua responsabilidade ambiental no mercado.

O encerramento do showroom Brasília, não desacredita a Quartos Etc., a apostar no potencial da cidade, que sofre a turbulência econômica atual do País, 

A marca reafirma, também, o seu compromisso com a assistência e entrega de produtos adquiridos durante os 18 meses de operação em Brasília. Operação essa realizada com maestria, profissionalismo e dedicação pela empresária Daniela Bessa, que encerra a representação da marca na cidade, para dedicar-se a futuros projetos.

E informa que até o dia 29 de março, todos os produtos expostos no showroom brasiliense poderão ser adquiridos com 70% de desconto.

Fotos: Evelyn Muller