A über Gisele Bündchen assina as fotos da campanha Inverno 2016 da Arezzo e na sessão fotográfica ela posa e também aperta o disparador conectado à distância na câmera.
Disparador da câmera na mão: arma de Gisele para compartilhar intimidade
O conceito da campanha é do diretor criativo da marca, Giovanni Bianco, que acredita que a modelo, ao compartilhar imagens intimistas que revelam momentos simples, comuns nas rotinas das mulheres, provoca uma identificação do seu público com seu lifestyle - que preza o equilíbrio - e o DNA da Arezzo.
Esses instantes estão em fotos e vídeos que pretendem inspirar as mulheres e resgatar a poesia que há em pequenos fragmentos do dia a dia. Como Bianco imaginou que Gisele vai se mostrar "por ela mesma", Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, explica que a marca quer “que as mulheres se sintam ainda mais confiantes, apreciando cada momento de suas vidas”.
Gisele confere com Giovanni Bianco o resultado do trabalho
Em vídeo Gisele compartilha os livros que a inspiram, os aprendizados com a meditação e outras confissões "deliciosamente comuns". Os filmes, todos em preto e branco, são assinados por Bruno Ingloti (direção geral) e Will Etchabehere (direção de fotografia).
Ficha técnica da campanha:
Direção criativa: Giovanni Bianco
Styling: Daniel Ueda
Beauty artist: Daniel Hernandez