Sobre este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Podium luxuoso da Lancôme

A Lancôme, em parceria com a Lady Perfumaria, abriu um podium especial no ParkShopping para que as clientes de Brasília testem produtos de skincare, make-up e perfumaria. O espaço realiza também o lançamento de 2015;  a fragrância La Nuit Trésor, o primeiro gourmand afrodisíaco da perfumaria. 

Design arrojado e convidativo para atrair a clientela
O espaço estará funcionando até 30 de setembro e tem um design especial: de um lado, em preto, faz referência à noite de La Nuit Trésor, e do outro, em branco, remete ao best seller La vie est belle, que a marca considera a fragrância da felicidade.   

Quer o make da Penélope Cruz?
A grife francesa promete que as clientes que desejarem podem sair do podium "com look de estrela de cinema". Os profissionais de Lancôme estão à disposição para reproduzir a maquiagem da atriz Penélope Cruz na campanha de La Nuit Trésor. Outros serviços oferecidos incluem tratamento com ícones da marca como Génifique Advanced. Quem ainda não conhece poderá testar dois sucessos de maquiagem: os batons da linha L’Absolu Rouge e a máscara de cílios Hypnôse.