Sobre este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Marketplace virtual brasiliense

A ideia de loja colaborativa foi para o mundo virtual, com o Closet4Bsb, um site que se intitula one stop shop, onde será possível encontrar roupas, calçados, acessórios, serviços e tantas mais parcerias  vierem a ser fechadas pelas idealizadoras do projeto, Thaís e Thainá Passos.
A administração do site oferece uma vitrine virtual a baixo custo para os parceiros e a comercialização dos produtos e serviços, focando na conveniência da compra virtual. O modelo de negócios do Closet4Bsb é destaque no Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O projeto prevê aluguel de roupas de festa e joias, além de espaço para noivas. Tudo em breve em um aplicativo para smartphone

O lançamento aconteceu nesta terça-feira, 1 de setembro, na fnac do ParkShopping, com apresentação musical de Thiago Nascimento e desfile de marcas parceiras e da campanha Estilo Closet4, produzida pelos estilistas Romildo Nascimento e Fernanda Dias. Participaram como modelos blogueiros e profissionais da moda brasiliense, como Hendy Miranda, Ju Rodrigues, Valter Lourenço, Carol Hudson. 

Acompanhem no facebook os movimentos do novo marketplace, cujo site deverá estar no ar em breve: