Sobre este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mostra celebra Bottega Veneta Knot bag

Bottega Veneta monta um petit museum em celebração à icônica Knot bag
Com presença de clientes e convidados especiais, Bottega Veneta celebra uma das bolsas mais icônicas da marca: a Knot

A Bottega Veneta recebeu, nesta quarta feira 1º de Abril, na boutique do Shooping JK Iguatemi recebeeu, uma exibição inédita no Brasil composta por clutches Knot especiais e de diversas coleções. O espaço foi inteiramente decorado com peças vindas da Itália exclusivamente para a ocasião, oferecendo aos convidados, inclusive, a oportunidade de adquirir peças icônicas e de edições limitadas da tão desejada clutch.

Durante o evento, parte das vendas das peças foi revertida para o Projeto Fabianinho, programa cultural sócio educativo, que assegura a crianças e adolescentes o direito à vida, saúde, alimentação, educação, lazer, respeito, profissionalização, liberdade e proteção contra a exploração e crueldade.
Dentre os convidados estavam Maythe Birmman, Sofia Alckmin, Kika Riveti, Cris Tamer e Beto Pacheco. O evento contou também com a presença de Donata Meirelles e Barbara Migliori, Editora de Estilo e de Moda da Vogue Brasil.

Na próxima quarta-feira, 1º de abril, a partir das 16h, a boutique do Shooping JK Iguatemi receberá, uma exibição inédita no Brasil composta por clutches Knot especiais e de diversas coleções. O espaço estará inteiramente decorado com peças vindas da Itália exclusivamente para a ocasião, algumas delas estarão, inclusive, à venda.

Neste dia, parte das vendas será revertida para o Projeto Fabianinho, programa cultural sócio educativo, que assegura a crianças e adolescentes o direito à vida, saúde, alimentação, educação, lazer, respeito, profissionalização, liberdade e proteção contra a exploração e crueldade.

O evento contará com a presença da Donata Meirelles e Barbara Migliori, Editora de Estilo e de Moda Vogue Brasil.

A exibição das peças de acervo da marca acontece quarta-feira, 1 de abril, com exclusividade na loja da Bottega Veneta no primeiro piso do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.