Sobre este blog

terça-feira, 14 de abril de 2015

PatBo na intimidade

A marca Valisere, originalmente uma fábrica tradicional de luvas na cidade de Val D'Lèsere, sempre foi sinônimo de qualidade e a notícia de uma parceria com Patrícia Bonaldi, estilista queridinha das celebridades, leva a crer que teremos produtos estilosos com durabilidade maior do que uma temporada. 


Acontece hoje o lançamento da coleção cápsula PatBo - marca mais jovem da estilista mineira, criada em 2012 - para a grife de lingerie. São onze peças, entre bodies, shortdoll, robes e, claro, conjuntos de lingerie para combinar. As estampas, combinadas com rendas e tule, foram inspiradas na coleção de inverno da PatBo, levada à passarela durante o SPFW em novembro do ano passado. 


O resultado é alegre, levemnte sexy e jovem. E os preços são simpáticos, a partir de R$ 59,90. Podem ser adquiridas no site da Valisere, lojas próprias, franquias e multimarcas. Em Brasília, a Valisere vende exclusivamente em loja no bairro Sudoeste, comandada pelas empresárias Vania Kouzak e Jô Maraes, que trabalham um mix de produtos do grupo Rosset, como as moda práia Água Doce e Classic.




Sobre a Valisere

A entrada da fábrica de luvas francesa no mercado de moda íntima feminina aconteceu em 1913, quando os filhos da proprietária, Madame Auguste Perrin, decidiram expandir e durante a década de 30 levou a marca para outros países. A Valisere chegou ao Brasil em 1934, trazida pelo Grupo Rhodia, que revolucionou a moda brasileira, introduzindo fios e tecidos novos na indústria de vestuário. 

O grande salto entretanto, foi a aquisição da empresa em 1986 pelo Grupo Rosset, importante fabricante de tecidos de malharia com lycra da América do Sul, fornecedor de matérias primas para as principais confecções do país e detentor de maquinário e materiais exclusivos. A tecnologia de ponta e a absorção de tendências internacionais, adptadas ao gosto brasileiro garantiu a conquista do mercado local e campanhas publicitárias bem sucedidas reposicionaram a marca, voltando-a a um público mais jovem. "O primeiro sutiã a gente nunca esquece" foi um desses marcos. Em 2010, novo reposicionamento, com investimento em tecnologia e ampliação das linhas de produtos. A marca norte-americana Triumph detem hoje a propriedade da Valisere francesa.

Ficha técnica da campanha Coleção cápsula PatBo para Valisere:
Modelo: Barbara Cavazotti
Fotógrafo: Zee Nunes
Stylist: Pedro Sales
Beleza: Rodrigo Costa


Valisere –Brasília
CLSW 302, Bloco B, lojas 4 e 6
Fones: 61 3028 1177 / 8150 0201
www.valisere.com.br