Sobre este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Comidinhas gourmet em casa

A banqueteira Renata La Porta agora na sua casa. Ela criou um cardápio especial, com pratos que são best-sellers no seu buffet que passam a estar disponíveis congelados para serem consumidos a qualquer momento: receber os amigos em petit comité ou preparar uma refeição na última hora.

Camarão Empanado com Gergelim e Molho Picante também está no menu sem lactose e sem glútem
O La Porta Em Casa é um novo serviço, com plataforma de e-commerce e pontos de distribuição em Brasília. No site estão à venda cerca de 70 produtos, entre canapés, salgados, saladas, sanduíches, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas. Nos pontos de venda, estarão disponíveis em embalagens de 600gr quatro pratos que são hit nas festas em que o cardápio é assinado por Renata: Bobó de Camarão à Moda da Chef, Camarão Empanado com Gergelim e Molho Picante, Filet Mignon à Siberiana e Petit Gateau de Bacalhau com Limão Siciliano.

Torta Cordon Bleu de Chocolate com Morango
Para quem desejar orientação para organizar um jantar, o site tem dicas de como montar um menu, que quantidades são indicadas por comensal e sugestões de vinhos que estarão à venda "com bom custo-benefício", promete Renata. “O objetivo é empregar toda a expertise e a capacidade instalada para atender um novo nicho: pessoas que buscam serviços de conveniência de alta qualidade, com bom custo-benefício, seja para eventos familiares, para receber pequenos grupos ou mesmo para atender a uma visita inesperada”, destaca Renata, que oferece o sistema de entrega. 

Bacalhoada Portuguesa
Provei os quatro pratos oferecidos nos pontos de venda e achei que a melhor maneira de aquecê-los é no forno convencional.  Cuidado com o tempo no forno, para que o camarão não passe do ponto. Planejar acompanhamentos também é recomendável. Se não quiser encomendar, para não ter trabalho, uma boa salada vai bem com todos eles.

Entre os pontos de venda já credenciados estão: La Palma (Asa Sul e Asa Norte), Padaria Delícia (QI 13, Lago Sul), Padaria Pão Italiano (QI 25, Lago Sul), além do Espaço Renata La Porta (QI 09, Lago Sul).

www.laportaemcasa.com.br