Sobre este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Marcas de luxo e solidariedade no Bazar Extra Chique

Começa hoje a 20ª edição do Bazar Extra Chique, no Centro Comercial Gilberto Salomão. Com cinco dias, de 27 de novembro a 1º de dezembro, o evento vai reunir nomes como Magrella, Tuffi Duek, Colcci, Bob Store, Forum, Amanda Brasil, London Republic e Tecnótica. 


As idealizadoras, Rejane Castilho e Karla Rosa, esperam um público de 20 mil pessoas para aproveitar os descontos de até 70%. Com paciência para garimpar é possível encontrar peças da coleção de verão.

Extra chique, extra solidário

No próximo domingo, dia 1 de dezembro, Dia Mundial de Prevenção contra a AIDS, a equipe da Rede Hélio participará do Bazar Extra Chique em um mutirão solidário para apoiar e incentivar a venda do Calendário L’oreal – Cabeleireiros Contra a AIDS 2014, que tem renda 100% revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Cerca de dez profissionais da rede, além do próprio Hélio Nakanish, estarão oferecendo cortes de cabelo a um preço promocional para todos aqueles que adquirirem o calendário, que custa R$ 15: com mais R$ 15 o cliente que comprar o calendário pode fazer o corte, que no salão normalmente tem mais um dígito.

Helio Nakanish e Ângela Vieira
O calendário é um projeto mundial da L’Oréal em parceria com a Unesco. A peça traz 12 fotos de personalidades brasileiras fotografadas no lendário Copacabana Palace, por Marcelo Corrêa. De Brasília, o único representante na edição 2014 é o salão HelioDiff, com a foto da atriz Ângela Vieira, produzida por Helio Nakanish e Alessandro Abe.