Sobre este blog

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sopro de ar fresco na moda: Luisa Farani

Luisa Farani tem formação na publicidade mas moda na alma. Nasceu com berço, rodou o mundo, ganhou conteúdo, desenvolveu a estética e o estilo pessoal. Trabalhou com moda, foi coordenadora criativa na Issa London, diretora de marketing na Beach Couture em São Paulo e fundou, em 2010 o site de moda e tendências ModismoNet.com.

Luisa Farani veste uma das suas criações

Nesta quinta-feira, dia 28, ela lança sua primeira coleção cápsula para a loja Holy, em Brasília. Batizada de ‘Luisa Farani by Holy’, a linha exclusiva para a loja, da empresária Elaine Oliveira, tem 15 vestidos inéditos, com estampas exclusivas. Aqui vão alguns detalhes para aguçar a curiosidade.



Luisa Farani cria modelos exclusivos para suas clientes, "com a cara de quem compra", segundo define. E para a coleção desenhada para a Holy ela optou "looks leves e esvoaçantes para o verão e réveillon". A época do ano favorece aproveitar a festa "e o espírito de renovação", filosofa. 



Linhas exclusivas na Holy


A loja Holy é projeto de mãe e filha (Marta e Elaine Oliveira) que, desde junho de 2010, tem selecionado no mercado marcas de roupas e acessórios no estilo de suas clientes. Com a coleção de Luisa Farani, a loja inicia nova etapa para oferecer coleções criadas exclusivamente para a Holy, em parcerias com estilistas.

Lançamento Luisa Farani by Holy:
Quinta-feira, 28 de novembro, às 17h.
Holy 
SHIS QI 11, bl J, loja 42 – Lago Sul, Brasília
61 3248 7898

Luisa Farani Atelier: luisafarani@gmail.com

Fotos: diulgação e Luisa Farani