Sobre este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Luxo de Festa: espaço de sonho


A pocket edition do Luxo de Festa, que acontece no ParkShopping, celebra a Primavera e dá espaço para o sonho. Essa edição é dedicada exclusivamente ao casamento e está aberta ao público, com entrada franca. 

Daminha da grife Flower Girl

Na passarela, sempre às 20h, desfiles de noivas com vestidos dos estilistas Maria Virgínia e Fernando Peixoto, e da marca La Fiancée. Também, Denise Barbosa e Maria Virginia, que apresentam suas coleções para convidadas e madrinhas. M Zaniratto desfila trajes para noivos e comemorações black tie e, Fernando Peixoto e Flower Girl prometem encantar o público com suas criações para damas e debutantes.

Prontas para entrar na passarela, vestidas por Flower Girl
As noivas da estilista Maria VIrgínia

Na Praça Central, além dos desfiles, apresentações musicais encantam quem se aproximar. A direção musical é de Rogério Midlej e Luigi Castagnaro assina o som dos desfiles embalados pela voz de Rogério com participação especial de Thaís Uessugui. Quem também se apresenta na Praça Central entre os desfiles é Daniel Marques, um dos maiores violistas da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Luxo de Festa Primavera 2013 ParkShopping
Data: 02, 03 e 04 de setembro
Local: Praça Central e FNAC
Hora: das 17hs às 22hs
Entrada franca
www.luxodefesta.com