Sobre este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Arezzo Mob Party 2 celebra Verão 2014

Arezzo realiza hoje a ação nacional que fez sucesso no ano passado: a Arezzo Mobb Party 2 vai movimentar seus clientes simultaneamente em mais de 300 lojas pelo país no lançamento da coleção Verão 2014. No Distrito Federal, a festa acontece na unidade do Taguatinga Shopping e terá como anfitriã a blogueira Ju Rodrigues. A estrela da campanha, a atriz Paolla Oliveira, estará na Temp Store de São Paulo, uma pop up store instalada nos Jardins. Mobiles a postos: a  marca fará cobertura online em seus perfis nas mídias sociais. Acompanhem no instagram a hashtag #arezzomobparty2 !


No Rio, o movimento será na loja da Garcia d'Ávila, em Ipanema, mas a grande badalação será em São Paulo. A Temp Store, onde há também um espaço Marcos Proença Cabeleireiros, vai ser palco de festa bem brasileira, com show da banda Samba de Santa Clara e galinhada do chef Alex Atala para convidados. A Arezzo Temp Store, para quem ainda não viu, ocupa uma esquina da rua Oscar Freire com a rua da Consolação, nos Jardins. 

A campanha da coleção de verão, com Paolla Oliveira, tem direção de arte de Giovanni Bianco, styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, beleza de Daniel Hernandez e foi fotografada pelo inglês Tom Munro. 

Arezzo Mob Party 2 
Quando: terça-feira (06/08), das 19h às 22h
Onde: todas as lojas Arezzo do Brasil
Festas: DF - Taguatinga Shopping
São Paulo - Temp store na Oscar Freire com Consolação, nos Jardins 
Rio de Janeiro - Garcia d'Avila, em Ipanema
Acompanhe: @arezzo_ (insta) e arezzo.oficial (facebook) #arezzomobparty2