Sobre este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Miami Hot: Ornare celebra design brasileiro

A empresária Esther Schattan convida para um evento nesta terça feira que vai congregar influências brasileiras na cultura, design, moda e estilo de vida de Miami. A marca de móveis de luxo Ornare, que Esther comanda com muita competência, está à frente do encontro que reúne duas personalidades do mercado imobiliário da Flórida - David Martin, presidente do Terra Group, e o empreendedor Oscar Segall - para apresentarem seus novos projetos. A designer Paola Robba irá mostrar o preview do desfile que fará na Miami Swimweek, na próxima sexta-feira, com peças da coleção Primavera-Verão 2014 da Poko Pano.  

Esther Schattan vai agitar a loja no Miami Design District

Durante a festa serão apresentados novos empreendimentos que incluem o mobiliário de alto padrão da Ornare. Esses projetos imobiliários fogem do modelo de condomínios com centenas de apartamentos comuns na região, criando ambientes mais exclusivos. 

O projeto Glass em Ocean Drive 

Esta é a filosofia com que David Martin tem trabalhado. O Grove at Grand Bay, em Cooconut Grove, projeto ousado do arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels com suas duas torres "torcidas", soma apenas 96 apartamentos completamente envidraçados. Tem serviço de mordomo e chef on site. O exclusivo edifício Glass, na Ocean Drive em SoFi (como é conhecida a vizinhança South of Fifth), também incorporação do Terra Group, é assinado pelo arquiteto Rene Gonzales, uma celebridade no seu ramo. Ele já anunciou que pretende trabalhar diretamente com os proprietários para customizar o interior de cada habitação. A edificação terá apenas dez unidades em dezoito andares, com valores a partir de $ 7 milhões. Os apartamentos ocuparão todo o andar e a penthouse terá três pavimentos, estando cotada a 35 milhões de dólares, segundo o jornal Miami Herald. Entre outras amenidades, o condomínio oferecerá valet parking, housekeeping e serviço de praia.  

Visão das futuras torres do Grove at Grand Bay

O 101 (one ou one) Key Biscayne, empreendimento que tem Oscar Segall à frente, tem apenas onze lofts em um prédio de cinco andares projetado pelo escritório do arquiteto Gabriel Lopez. As unidades - todas com cozinha Ornare e aparelhagem Miele - variam de $1,740,000 a $2,290,000.

O 101 oferece lofts de luxo em Key Biscayne

A inclusão de mobiliário Ornare já acontece com o Viceroy Miami Hotel Spa & Residence e o Mansions at Acqualina. Aos convidados para o Miami Hot será oferecido coquetel e o DJ Jota irá de São Paulo especialmente para animar o evento. 

Miami Hot
16 de julho, às 19h
4040 NE 2nd Avenue Suite 103 Miami, Flórida 
(1 305) 4380260

@ornare1986