Sobre este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tempo de noivas

A temporada dedicada ao casamento continua, agora com o desfile de vestidos criados por Débora Morais para a coleção que ela denominou “J'adore”, que ela realiza na terça-feira, dia 18, no Unique Palace, com a presença da atriz Priscila Fantin. A estilista, apaixonada pela renda, aposta neste material como elemento de romantismo em suas criações.

A atriz Priscila Fantin e um dos croquis da coleção J'adore, de Débora Morais

Nos 25 vestidos que Débora mostrará foram utilizadas rendas francesas, valencianas, mariscot, guipures, além de tules franceses. Entre os tecidos estão seda pura, gazar, tafetás e ziberline. Todos os modelos tem detalhes de renda: "Não consigo conceber uma peça sem esse elemento que remete ao romantismo, delicadeza e força. Renda é atemporal e resiste há séculos com muita elegância", define.

Joias exclusivas

Anel em ouro amarelo com esmeraldas. rubi e brilhantes

A joalheira Deise Aviz estará presente para adornar as noivas com suas joias, especialmente grinaldas, em modelos como tiaras e arcos, alianças, brincos e outras peças da coleção "Cinco Noivas" que desenvolveu para atender a diferentes estilos de noivas.

Outras joias irão embelezar madrinhas e mães de noivas: peças em perola, quartzo, diamante e safira branca. Deise, que traz a influência do tio joalheiro quando ainda era adolescente, já tem três décadas dedicadas ao universo das joias e tem uma coleção de peças com turmalinas Paraíba.

A noite contará também com apresentação de vestidos para damas de honra e opções para madrinhas assinados por Cenci Quevedo. Os buquês que as noivas portarão serão montados pela designer floral Patrícia Garcia vai assinar os buquês e Marianna Machado, os sapatos. Cloves Nunes e sua equipe estará responsável por cabelo e maquiagem. 

Durante o evento os convidados poderão degustar bolos e doces de Marina Bolos e Doce Docer harmonizados com espumantes da Casa Valduga. Antonello Monardo oferecerá degustação de cafés.

Fotos: divulgação