Sobre este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

Lucas Anderi mostra coleção Dance Floor

O estilista Lucas Anderi colocou suas criações mais ousadas na passarela do Luxo de Festa, em Brasília, com muita transparência e aplicações de renda e bordado sobre tule de seda. Escolheu modelos com formas próximas da mulher real e valorizou seus vestidos desenhados para realçar as formas femininas. Alguns deles podem causar surpresa no público mais recatado mas a construção primorosa em alta costura mas e a utilização de tecidos nobres resultam em obra de arte. 


Os vestidos foram desenhados para dar opções para transformar o vestido de modo a dar liberdade de movimentos para aproveitar a pista de dança, segundo o estilista: modelos curtos, sobresaias volumosas destacáveis, sobreposições em camadas. A alma libanesa também se mostra nesta coleção, que apresenta mais brilhos, o que deve agradar os clientes do Catar, onde desfilará no próximo mês e um desses modelos já é uma avant premier da coleção 2014, que denominou "Lebanese Collection". 

A cartela de tons brancos e off whites incluiu o preto e o cinza, cor do modelo que aparecerá na novela "Amor à Vida", da TV Globo. Os tecidos nobres incluíram renda francesa, tule e  tafetá de seda. As joias e acessórios são de Olavo Hermoso e os sapatos são assinados por Anderi. Ricardo Maia e sua equipe cuidaram dos cabelos e maquiagem e Rodrigo Resende (Magia das Flores) confeccionou os bouquets. 

















Fotos: Daniela Braga