Sobre este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Carla Amorim mergulha no Rio de Janeiro

A ex-modelo e jet setter Andrea Dellal, sinônimo de elegancia descolada, luxo e sofisticação, é a representante da coleção de joias Rio 2013, que Carla Amorim lança hoje, em Brasília, em homenagem apaixonada à cidade maravilhosa. A designer explica que convidou a amiga (e cliente) pelo "jeito carioca de ser" que ela personifica. A nova coleção marca também a volta de Carla ao Rio, onde reabrirá loja exclusiva em maio.

 A internacional Andrea Dellal encarna a idealização da mulher carioca para a designer
 Anel e brincos Guanabara: ouro branco, turmalina paraíba e diamantes

Brincos e anel Urca: ouro negro, brilhantes negros e tanzanita
 Linha Dois Irmãos: ouro negro, jade nefrita e brilhantes negros
 Brincos Barra: ouro rosa e dumortieritas 
Brincos Bondinho: ouro rosa

O conceito da coleção é traduzir o estilo de uma cidade de mulheres "exuberantes e desprentensiosas" ao mesmo tempo, segundo a designer brasiliense, "cariocas charmosas e internacionais". As peças, em ouro branco, rosa, amarelo e negro, estão ornadas com pedras coloridas que refletem o "colorido chic" do Rio de Janeiro: o azul brilhante da turmalina paraíba, o verde profundo da jade nefrita e o rosa da dumortierita, entre safiras, rubis, tanzanitas e esmeraldas.
         
As linhas homenageiam os bairros do Rio, como a Gávea, a Barra, a Urca e o Humaitá; lugares como o Jardin de Alah, o Recreio, o Jardim Botânico e a Baía da Guanabara;  ícones da cidade como o bondinho e o morro Dois Imãos.

Fotos: reprodução

Carla Amorim Joias Contemporâneas
SHIS QI 5, bloco D, Lago Sul, Brasília
55 61 2106 2350
carlaamorim.com