Sobre este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Daslu desfila Inverno 2013 em Brasília

A Daslu faz hoje, a partir das 18h, o lançamento da coleção de Inverno com desfile no ParkShopping. Coerente com o conceito atual da marca, a coleção tem linhas para mulheres de idades e estilos de vida diferentes. As estampas continuam maravilhosas e o couro reina majestoso. Alguns dos editoriais das linhas femininas você pode acompanhar aqui: 


Let it Rock - referências da cultura punk, beat e hippie dão uma pegada rebelde a peças que se complementam em produções para  faixas etárias distintas. As fotos de Tinko Czetwertynski com stylig de Lu Lima motram traduzem o visual rocker que agrega, tachas, couro, skinny jeans manchado e peles ecológicas.




Flash back - peças que seguem as tendências das estampas gráficas, pied-de-poule e Paisley dão o ar moderno, sem deixar de ser clássico. As fotos são de Bob Wolfenson, com styling de Felipe Veloso.



Oui, Madame! - A roupa festa surge nas criações de Marcelo Quadros, com bordados e rendas em composição requintada, inspiradas na Belle Époque. As fotos são de Hugo Toni com styling da equipe Daslu.



Sex appeal - fotografadas por André Schiliró, as combinações de estampas Art Nouveau com verde, azul e roxo vem em linhas puras e recortes que valorizam as formas femininas. O styling é de Marcio Vicintini.