Sobre este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Beijo roubado de Cartier


Finalmente chega a Brasília a feminina fragrância Baiser Volé (Beijo Roubado), de Cartier. Lançado em 2011 na Europa e Estados Unidos, o perfume é definido por seus criadores como essencialmente feminino e romântico: floral, fresco, leve e sofisticado, tem como base o lírio. 

Baiser Volé na versão Eau de Toilette

A perfumaria Lord está apresentando Baiser Volé e o masculino Déclaration D'un Soir este fim de semana nas   lojas do ParkShopping, Brasília Shopping e Conjunto Nacional, a partir das 12 h.

O fecho do frasco imita a coroa de um relógio Cartier
  
Déclaration D´un Soir (Declaração de uma Noite) é uma versão apimentada do best seller Déclaration. É apresentado como marcante e impulsivo. Feito para a noite, possui toque de pimenta, madeiras de sândalo, rosa, noz-moscada e cominho.

As duas fragrâncias são assinadas por Mathilde Laurent, "nariz" de Cartier desde 2009. Sobre o Déclaration, ela revelou que a criou para fazer o coração bater mais rápido e levar o homem a se declarar". Mas o Baiser é o oposto: super delicado e floral, não tem semelhança com outro "beijo" da Casa Cartier - Le Baiser du Dragon, criado por Alberto Morillas em 2003, que tem notas florais e cítricas, mas o coração do perfume são cedro e musgo, com notas de base de vetiver e patchouli. Amêndoa amarga, laranja e gardenia dão equilíbrio à composição que resulta em um perfume poderoso, exótico e intenso.