Sobre este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

The Perfect Wedding: hoje na Tiffany


A Tiffany & CO. realiza hoje, na loja do shopping Iguatemi Brasília, a segunda edição do evento The Perfect Wedding, no formato interativo entre clientes e especialistas no mundo cada vez mais complexo da cerimônia de casamento. Com o propósito de prestar um serviço aos clientes, a diretora geral da Tiffany no Brasil Luciana Marsicano vai discorrer sobre "A escolha as alianças" no painel com participação do wedding planner César Serra, organizador do Luxo de Festa; da estilista Maria Virgínia e do arquiteto e produtor de eventos George Zardo. 


Quem escolhe as alianças: o noivo ou a noiva? Qual o melhor horário para fazer uma cerimônia? Existe alguma dica para fazer a lista de convidados sem esquecer ninguém? Qual o comprimento ideal de um vestido de festa? Essas e outras dúvidas que permeiam o universo dos noivos serão esclarecidas no dia 24 de outubro, quando a Tiffany & Co. realiza o “ The Perfect Wedding”, em parceria com o Shopping Iguatemi Brasília.

O evento está em sua sétima edição no Brasil - acontece desde 2008 - e já virou tradição. Os convidados serão recepcionados às 18h30 na loja da Tiffany com coquetel e os famosos bem-casados de Cecília Falcão e  irão depois para o auditório da Livraria Cultura, parceira no evento com o Iguatemi, onde acontece o painel sobre casamento.
 
Objetos de desejo


Na oportunidade, vale namorar as alianças e os anéis de compromisso com os maravilhosos diamantes da Tiffany, que se destacam pela pureza e os cortes, alguns deles exclusivos da grife. Entre os designs mais famosos está o diamante brilhante redondo da Tiffany, perfeito no modelo Tiffany Setting®, criado em 1886. O Tiffany Setting utiliza seis garras para apoiar o diamante fora do aro do anel, permitindo um retorno completo da luz, maximizando o brilho natural da pedra. 

A Tiffany oferece ainda uma gama de alianças de platina, que combinam perfeitamente com os solitários de diamante, em lapidações únicas e exclusivas. A Tiffany se orgulha de ter, para a escolha de seus diamantes, padrões mais severos do que os estabelecidos pela indústria. A empresa aceita somente dois por cento das gemas qualificadas, que são graduadas pelo Laboratório Gemológico da Tiffany. Esses diamantes ultra selecionados são colocados nas mãos de experientes lapidários, que dão preferência para o brilho, ao invés do tamanho, com medidas exatas, incluindo a precisão do corte, simetria e polimento.

Foto: reprodução