Sobre este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

HeArt: leilão de arte beneficia crianças em risco


A ideia de um leilão de arte beneficente foi o motivo do almoço que a banqueteira Renata La Porta realizou esta semana para reunir a imprensa em seu espaço de eventos. Como já contei aqui, ela lançou o HeArt, projeto que está reunindo obras de arte para beneficiar instituições que acolhem crianças em situação de grave risco social. Além de mais de 50 obras de arte que Renata já recebeu para o leilão, os artistas plásticos Omar Franco e Darlan Rosa doaram imediatamente, no decorrer do almoço por telefone, obras para o acervo do leilão. 

Renata vestiu Pucci - é possível fazer o bem e estar bonita - e as sócias da Athena, Carla Furtado e Mara Tadei, foram responsáveis pela elaboração do projeto HeArt.



No cardápio, o destaque foi o inédito Risottinho HeArt, de Camarão com Lichia e Nirá (foto acima), mas preciso confessar que o Creme Brulée de Fois Gras estava sensacional, como resistir? Durante o encontro, os convidados articularam por telefone novas doações, como as de Omar e Darlan, para o evento, que acontece em 27 de novembro e terá 100% da arrecadação destinados ao Lar de São José. Renata, que tem na arte seu passatempo, também terá peças no leilão, inclusive um jogo de pratos de porcelana.
 Renata La Porta, Mônica Nóbrega, Consuelo Badra e Marylene Kern
 Marcia Barr e Ana Luiza Favato

Fotos: Renato Franco