Sobre este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Kelly Osbourne e o esmalte mais caro do momento


Kelly Osbourne, apresentadora do Fashion Police, foi a vítima desta vez. Super criticada por ter usado, na apresentação dos Emmy Awards semana passada, um esmalte avaliado em US$ 250 mil, acabou pedindo, pelo Twitter, desculpas aos fãs que se sentiram ofendidos, mas ressalvou que não se arrependeu.


A manicure foi criada pelo joalheiro Azature, de Los Angeles, que presenteou a filha de Ozzy com o mimo que, supostamente, contém 267 quilates em black diamonds. O produto está à venda para os muito muito ricos, mas uma versão popular está no mercado (nas lojas de Fred Hunter, em LA, ou pelo site ronrobinson.com) por US$ 25, com um diamantinho e efeito glitter.

As joias do designer de Los Angeles tem força e atitude
O esmalte e os efeitos que ele produz
O designer
A obra: o anel Zar tem 100 diamantes negros incrustados à mão e 120 brancos, com um diamante negro com 9 quilates montado invertido; o anel Bow tem um pavê de 194 brilhantes

Para quem não conhece, Azature é um jovem designer de Los Angeles, formado pela Parsons School of Design de New York, mas com um background familiar de tradição desde o bisavô, no Líbano, depois imigrante na Armênia. Seu design forte e escultural, moldado em uma liga de platina e prata, incrustada fundamentalmente com diamantes negros, eventualmente contrastado com brancos, facilitou sua aproximação do mundo das celebridades. A primeira parceria foi com Rihanna, depois vieram Beyonce, Fergie, Megan Fox, Scarte Johansson, Cindy Crawford e Russel Brand. A obcessão com a pedra negra deu a Azature a marca de The Black Diamond King. Hoje, além de Los Angeles e Holywood, suas lojas estão em Londres, New York, Ryad, Moscou e Paris.

 Para um consumo mundano, Azature já havia criado os chocolates com sua assinatura e que em breve estarão à venda em uma pop up store online.