Sobre este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Illamasqua Generation Q: todas as cores, todas as idades


O convite da Illamasqua para a festa de lançamento da nova coleção da badalada marca britânica de produtos de maquiagem é tentador: champanhe, produtos incríveis, tutores e makeup artists na flagship store na Beak Street, em Londres, nesta quarta-feira, 5 de agosto. A coleção Outono-Inverno 2013, Generation Q está apoiada em uma campanha que tem uma mensagem muito clara dirigida a todos em qualquer lugar: "beleza não é jovem, velha, negra, branca, masculina ou feminina, mas qualquer coisa, tudo e todos."

Esmalte Charisma e o batom magnetismo

Para mostrar isso, promoveu um chamado em todo o Reino Unido e selecionou pessoas de várias idades para estrelar a campanha.

 Georgia, 22 anos; Patricia, 55; Karen, 45; Ian, 40;
Amrit, 21 anos; Evelyn, 72 e Mairi, 39 são os rostos da Geração Q

Algumas das novidades da nova coleção são as sombras Empower Palette eye shadow e Complement Palette. A primeira combina super pigmentos nos tons Synth (rosa pálido iridescent e com glitter), Fervent (marrom avermelhado com brilho multitonal). Blink (beige nude suave) e Liquid Metal in Slick (cinza metalico). 

Gleam Aurora e os conjuntos de sombras em pó Empower Palette e Complement Palette

A segunda paleta reúne os tons Slink (champagne suave) para um acabamento iluminador iridescente, Liquid Metal in Focus (marrom metalico),  Forgiveness (ameixa achocolatado) e Queen of the Night (ameixa escuro).

Gleam em Aurora é o iluminador em creme compacto com pigmentos perolados que é relançado em nova fórmula. O tom champagne reflete com a luz e dá um acabamento leve e iridescent para iluminar contornos do rosto e corpo.

Para quem estiver em Londres esta semana, a visita à flagship ou aos corners da marca na Silfridges & Co. é programa obrigatório. Mas as compras no site são boa opção já que a Illamasqua entrega no Brasil com uma taxa de £8.50. Para compras acima de £75, o frete é grátis. A entrega é feita pelos Correios, mas está sujeita à cobrança de impostos.

Illamasqua Flagship e School of Make-up Art
20, Beak Street - London
Selfridges 
400, Oxford Street