Sobre este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tiffany promove Bingo do Bem em Brasília


A Tiffany & Co. realiza no dia 14 de julho, na loja do Iguatemi Brasília um bingo em benefício do Projeto Integral de Vida. Essa é uma tradição da joalheria que pela primeira vez acontece na Capital: a empresa doa algumas peças e a entidade beneficiada se encarrega de vender o kit com seis cartelas ao preço sugerido a partir de R$ 150,00. Quem convida é a Diretora Geral da marca, Luciana Marsicano, e Viviane Piquet, como colaboradora do Pró-Vida.


As cartelas são lindas: no lugar dos números elas trazem imagens de joias, como os anéis Sugar Syacks de Paloma Picasso, o pendente Open Heart de Elsa Peretti, os anéis Tiffany Celebrations, as alianças Legacy e Lucida e os pendentes Keys Tiffany. Quem completar a cartela em primeiro lugar ganha o presente; se houver empate é feito um sorteio. Estão sendo previstas 6 rodadas de bingo, ou seja, 6 prêmios serão entregues no evento.


Os participantes do Bingo do Bem serão recebido às 17h00 com um chá da tarde, na loja da Tiffany, na sequência, serão encaminhados para o local onde acontece o Bingo, que sera “cantado” pelo consultor de etiqueta Fabio Arruda.

Quem não puder ir ao evento, ainda tem uma chance de ajudar. Nas 48 horas após o evento, a Tiffany vai doar uma porcentagem das vendas da loja do Iguatemi Brasíla para os projetos do Pró-Vida.

O Bingo do Bem acontece no dia 14 de junho, quinta-feira, das 17h00 às 20h00, na Tiffany & Co. do Shopping Iguatemi Brasília.
As cartelas estão à venda no Pró-Vida, ou pelo telefone (61)7811-1819, com Ana Lima, que também atende pelo email ana@valeriaeventos.com.br