Sobre este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sapatos que André Lima vai desfilar no SPFW estarão à venda no e-commerce de Helena Linhares


André Lima firmou parceria com o e-commerce OLOOK, criado por Helena Linhares quando a trendsetter fechou a Pelu, espaço que unia moda, beleza e café, tornando-se referência em São Paulo para estilo e tendências.  Os calçados que o estilista desfilará no próximo sábado, na edição de Verão 2013 do SPFW, estarão à venda no site. É a primeira vez que o estilista une-se a outra marca para o desenvolvimento e venda de peças desfiladas. 



Os sapatos trazem trama de linho e ráfia em dois modelos com três variações de cor. As peças estarão à venda na OLOOK a partir de julho, com entrega em todo o Brasil.

OLOOK

O e-commerce tem um sistema todo especial em que os consultores da marca procuram entender  o estilo da cliente. Por isso logo de entrada apresenta um quiz para obter informações que irão orientar os stylists para montar uma seleção de produtos que tenham identificação com a cliente. Os looks incluem bolsas, acessórios e sapatos que podem ser entregues em todo o Brasil.

O melhor de tudo: você escolhe e compra o que gostar e, se quiser devolver, pode - alternativa pouco comum em terras tupiniquins.

www.olook.com.br


Croquis: cortesia André Lima | OLOOK