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quinta-feira, 14 de junho de 2012

Maquiagem na passerela


A coleção de maquiagem que O Boticário mostrou ontem, durante a 33ª edição do São Paulo Fashion Week, é edição limitada, assinada por Fernando Torquatto, que estará à venda a partir de 3 de setembro. A inspiração para os novos produtos foi buscada no life style e na paisagem de Miami Beach, reproduzindo as nuances do por do sol. As cores fortes dos produtos de maquiagem, esmaltes e acessórios Make B. Miami Sunset são rosa, laranja e azul.


A marca transformou a sala de desfile em um fragmento de Miami Beach com seus neons e até uma piscina. Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B., não escondeu a satisfação com a reação dos convidados, dos jornalistas e blogueiras, que abarrotaram as redes sociais com imagens multicoloridas do desfile. Na passarela estavam as modelos Ana Claudia Michels, Renata Kuerten, Renata Sozzi e Kamila Hansen. 



Quem tem acesso ao Pavilhão da Bienal, onde ocorre a maioria dos desfiles do SPFW, mas não tem convite para as salas de desfile, pode se acomodar no espaço de O Boticário para assistir em tempo real aos shows nas passarelas por meio de um vídeo wall de alta definição. 


Além disso, doze ilhas de maquiagem foram montadas para que profissionais credenciados pela marca dêem novo look a quem desejar, inclusive celebridades que fazem um pit stop no lounge. Para esse serviço é preciso agendar previamente, no próprio lounge, assim como para frequentar um dos cursos de automaquiagem, como na foto acima, com duração de uma hora em uma sala especial. O lounge estará montado até o final da SPFW, no próximo sábado, 16. 

Fotos: Rebeca Figueiredo