Sobre este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Liquidação do Lápis Vermelho: ParkShopping faz ação com blogs

A tradicional liquidação do Lápis Vermelho promovida pelo ParkShopping - e toda a rede Multiplan - começa sua edição de Verão na próxima quinta-feira e acontece no período de 9 a 12 de fevereiro com descontos que vão até 70% com um mix de lojas que incluem até restaurantes como La Tambouille e Antiquarius Grill. 


Grifes como Calvin Klein, Carlos Miele, Colcci, Lacoste, Osklen, Saad, Até a Farm, que não participou da edição passada, está entrou no evento do shopping nesta estação. O joalheiro Antonio Bernardo e a designer Francesca Romana e Swarovski também fazem parte do Lápis Vermelho. Para alegria das mamães (e papais) BBTrends e Paola da Vinci entraram na promoção. Cori, Patachou, Nike, Puma, Jorge Bishoff, Loungerie, Brooksfield Donna (e as outras lojas do grupo), Para as loucas por sapatos (e bolsas), Studio TMLS, Shutz. New Order e a SAAD (que já citei), também estão no páreo. Na área da perfumaria, L'Occitane, Tania Bulhões, Lord e Universo são boas opções. Para quem quer novidades eletrônicas e para a casa, Sony Style, Le Creuset, Trousseau e Spice. Se no final das contas a correira das compras exigir um makeover, a equipe do Concept Hair estará pronta com promoções Lápis Vermelho. 

A novidade nesta edição é que haverá mais interação com consumidores e lojistas nas mídias sociais. O Facebook (facebook.com/liquidacaolapisvermelho) tem aplicativo para exibição dos produtos em promoção, enquanto os perfis da liquidação no Twitter (@_lapisvermelho_), no Youtube (youtube.com/lapisvermelhooficial), e no Orkut também ganham a cara da ação. O hotsite da campanha é www.liquidacaolapisvermelho.com.br.

Em Brasília, o shopping fará uma ação exclusiva parkbloggers: blogueiras montarão looks para inspirar os consumidores, que serão postados nos blogs e na fanpage do ParkShopping (https://www.facebook.com/parkshoppingbsb). Em breve conto mais detalhes.