Sobre este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

iPhone 4 na campanha do inverno 2012 da Zeferino

Com direção executiva de Paulo Borges, a Zeferino inova e adota a foto feita com câmera de celular para construir sua mais nova campanha. Inspirada na cultura mineira e em algumas das fortes figuras femininas de Minas Gerais - Hilda Furação, Xica da Silva e Dona Beija - a coleção ganha campanha que une arte, moda e tecnologia.

As imagens feitas com o iPhone 4 tem seis fundos diferentes - azulejo, grama, madeira, paralelepípedo, pedra de rio e placa de metal - que formam um mosaico.  estão entrelaçadas na campanha do inverno 2012 da Zeferino, que traz inspiração na cultura mineira e em suas fortes mulheres - Hilda Furação, Xica da Silva e Dona Beija. 

Feitas com câmera de celular (iphone 4), as fotos com seis fundos diferentes – Azulejo, madeira, grama, paralelepípedo, pedra de rio e placa de metal - formam um moderno mosaico fashion. Paulo Martinez é o stylist; a direção de arte ficou a cargo de Jorge Morabito; as fotos são de João Avila e o estilo, de Cristiano Rodriguez. As fotos estarão circulando a partir de abril.


Ficha Técnica:
Direção executiva: Paulo Borges
Stylist: Paulo Martinez
Direção de arte: Jorge Morabito
Fotos:  João Ávila
Estilo: Cristiano Rodriguez