Sobre este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Macacões da McLaren em leilão para Instituto Airton Senna

Para comemorar 30 anos de parceria Hugo Boss e McLaren, as empresas estão realizando um leilão dos macacões autografados que os pilotos Lewis Hamilton e Jenson Button usaram no GP do Brasil. Os valores arrecadados serão destinados aos projetos de educação apoiados pelo Instituto Airton Senna. Aproveite para dar seu lance aqui.



Os macacões que os pilotos da McLaren vestem nesta temporada foram selecionados em um concurso desenvolvido pela Hugo Boss que envolveu 9 mil fãs do mundo todo. A cada GP, um modelo foi escolhido para ser usado pelos pilotos. Para a corrida final no GP Brasil, dois uniformes da temporada foram escolhidos como os vencedores do concurso. O alemão Tino Buschmann e o húngaro István Kalmar idealizaram os macacões usados pelos pilotos no dia 27 de novembro. 


Agora, ambos serão leiloados e os recursos doados ao Instituto Ayrton Senna, no ano em que se celebra 20 anos da conquista do tricampeonato por Ayrton Senna que, nas três conquistas, pilotava uma McLaren. Os macacões, que você vê nas imagens acima, ficaram expostos na vitrine da loja Hugo Boss  do Shopping Iguatemi em São Paulo até hoje, dia 4, mas o leilão continua online na Senna Store até o dia 16 de dezembro de 2011.