Sobre este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Impulso instantâneo de juventude

Uma novidade no mercado traz promessas de melhorar a hidratação e luminosidade da pele imediatamente e uma aparência dez anos mais jovem em quatro semanas. Trata-se do Exten-10, hidratante com filtro solar de alta performance, lançado por GoodSkin Labs, marca de skincare do grupo Estée Lauder que, ao mesmo tempo em que protege a pele contra danos futuros, promete reparar os sinais de idade e retardar o ciclo do envelhecimento.


Não usei o produto, mas quero compartilhar a informação de que o produto está à venda no Brasil. Exten-10 - Rejuvenescedor instantâneo com FPS 15, que é hipoalergênicos e livre de fragrâncias, sugere que, com seu uso contínuo, a pele volta a ter firmeza, textura e fica livre de rugas em razão de três tecnologias:

1_HA Brightening Blend: combinação de 3 ácidos hialurônicos e tecnologias ópticas especiais que reconstroem e mantém os níveis de umidade natural da pele, ao mesmo tempo em que proporcionam radiância e revelam uma pele com aspecto mais jovem, com menos linhas e rugas.
- Ácido hialurônico de alto peso molecular funciona instantaneamente para repor a hidratação;
- Fragmentos de ácido hialurônico preparam a pele para reconstruir o AH natural para uma hidratação profunda;
- Tecnologia Anti-Hialuronidase ajuda na pele manter os níveis de AH ideal com o uso contínuo do produto;
- Brightening Optics é uma mistura especial de difusores ópticos que fornece luminosidade imediata à pele.

2_Sirtuin Power Complex: mistura de antioxidantes que ajuda a manter a aparência jovem da face, reduzindo a aparência de linhas e rugas, e protege a pele contra o envelhecimento genético e ambiental.
- Arganyl (Argania Spinosa Leaf Extract) um ingrediente exclusivo de GoodSkin Labs que age como um antioxidante para evitar a quebra do colágeno;
- Vitis Vinifera, extrato de semente de uva, tem ação antioxidante e antiinflamatória;
- Rosmarinus Officinalis, extrato de alecrim, é poderoso antioxidante que ajuda a retardar a oxidação das células.

3_Triple Sunscreen Technology: um complexo único de protetores solares (Octinoxate, Octisalate, Avobenzona) que ajuda a manter a pele protegida contra danos dos raios UVA/UVB.

Resultados prometidos a partir dos testes clínicos e sensoriais:
Imediatamente: 100% dos pesquisados demonstraram melhora na luminosidade e hidratação da pele.
Após 4 semanas: Aparência 10 anos mais jovem.
Após 8 semanas: 48% de redução visível de linhas e rugas, 41% de aumento na firmeza facial e 41% de melhora na textura da pele.

O Exten-10 pode ser encontrado na Drogaria Raia e na Sacks.com.br por R$ 99,00.

www.goodskinlabs.com.br
0800 727 9991