Sobre este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sephora disponível no Brasil

Ainda que apenas online, a Sephora já está no Brasil. Por enquanto no site de cosméticos Sak's que, como você já leu aqui foi vendido por Carlos Alberto Montenegro e seus sócios - que ficaram com 30% da operação - para o grupo LVMH, proprietária da empresa que é meca da beleza no mundo. O site continua oferecendo produtos de outras marcas como Chanel, Dior, L'Occitane, Guerlain e Duda Molinos.


A oferta de produtos da marca própria Sephora está limitada à sua coleção básica. Senti falta das paletas de cores, queridinhas dos maquiadores profissionais e não há acessórios como pincéis e os kits de edição limitada. Os preços seguem uma relação de custo de aproximadamente 100% acima do valor em dólares.

Assista aqui ao vídeo no hot site de apresentação da Sephora que indica a previsão de abertura de lojas físicas no Brasil para 2012. As especulações insinuam que começariam por São Paulo e Rio de Janeiro, mas até Brasília já foi mencionada. O hot site promete ao mercado brasileiro a experiência completa proporcionada pela marca, com estúdios de maquiagem, infindáveis linhas de produtos e a filosofia que estimula o cliente a experimentar tudo. Por enquanto, navegue no site da Sak's/Sephora e experimente o sistema de venda online.