Sobre este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ajudar e se deliciar: noite Black & White para Casa do Candango

Para dar água na boca, conto aqui algumas das iguarias que a Sweet Cake irá servir na festa Black & White que acontece nesta terça, 22, em benefício da Casa do Candando - Lar São José, dirigida pela embaixatriz Lúcia Flecha de Lima.  

Decoração assinada por Valéria Bittar é sinônimo de noite encantada

Amuse-bouches como assados de camarão gratinado; mini croquetes de vitela; busquettas italianas; endivias com pate de fois e confit de framboesa serão acompanhados pelo Proseco Courmayeur, oferecido pela SuperAdega. No jantar, pratos com salada crocante; Peito de frango flambado e Filet mignon com risotto de tres cogumelos serão harmonizados com o vinho chileno Vetisquero (SuperAdega) e pelo alentejano Vale da Mina, oferecido pela Expand. 

A festa organizada pela Fraternidade União de Amigas, presidida por Georgia De Luca, acontece na Mansão Flamboyant, com decor de Valéria Leão Bittar e show da cantora Thaís Moreira. As joalherias  Griffith e Carla Amorim também estão entre os patrocinadores. Será que teremos surpresas?!

Os convites individuais valem R$ 180,00 para se divertir e ajudar. Quem desejar reservar convites, envie um email para .

Foto: reprodução de detalhe de um dos projetos de ambientação de festa de Valéria Leão Bittar