Sobre este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resultado do desafio 'Meu look e-magalog' ParkShopping

A ganhadora do desafio foi Michelle Mascarenhas Watkins, 31 anos, artista plástica e arte educadora. Ela escolheu a tendência apontada no editorial Estampa por todos os lados. Michelle montou um visual descontraído, apostando no floral e no branco. Como a idéia é usar a montagem para "curtir o dia, com uma caminhada pelo Jardim Botânico em uma tarde fresca", ela acrescentou um jeans stretch.


No iPhone a trilha sonora inclui o sucesso dos Beatles Polythene Pam/She came in through the bathroom window com o violonista Bola Sete.



Meu look

Gostei das produções coloridas do editorial Tudo é muito elegante e montei um look bem urbano com duas cores fortes do verão 2012 - o laranja e o amarelo limão - quebradas pelos tons neutros do cinza gelo e do caramelo. O lenço estampado funciona também montado como blusa. A calça mais curta abre espaço para o sapato de linhas arquitetônicas. 


Perfeito para o almoço com as amigas no meio da semana, depois de uma reunião de trabalho, ouvindo Come as you are, do Nirvana, com Yuna.



Confira os editoriais que inspiraram os dois looks em www.parkshopping.com.br/emagalog

Fotos: arquivo pessoal e reprodução