Sobre este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Femininos e luxuosos

A coleção de Verão da Zeferino é puro glamour. A grife de calçados feitos à mão apostou em plumas de avestruz, pedras e bordados na linha Pink Label. Reinam as clutches metalizadas ou emplumadas da marca que, em Brasília, tem loja no shopping Iguatemi. 



Na coleção Pink Label, que tem o nome por causa do solado pintado de rosa claro, o cetim de seda foi o tecido elegido para as sandálias bordadas manualmente com cristais Swarovski. A cartela de cores da linha de festa inclui vermelho, pink, verde, marinho e, claro, cinza e preto.







A Zeferino oferece as saldálias de festa com saltos em tamanhos variados, o que garante o conforto de quem usa. Há opção inclusive para quem prefere as rasteirinhas, finas, claro!


O tema do Verão Zeferino é o universo exuberante da Floresta Amazônica e a cartela de cores da coleção  Fauna e da Flora faz referência a esse ambiente: Canário (amarelo), Passarinho (verde água), Hortência, Orquídea (rosa velho), Arara (vermelho), Flamingo (Salmão) e Areia (bege).
A linha Borboleta valoriza cores e desenhos de suas asas, representados em recortes a laser com delicado  toque de glitter. Na série Flores o destaque fica por conta dos tons de vermelho e laranja, e na utilização de pele de salmão (sapatos) e de pele de pirarucu (bolsas).

A Rústica explora a estética dos cipós, utilizando tramas feitas com finas tiras de couro em contraste com a lona de algodão, arrematadas delicadamente com pespontos. Pétalas de flores feitas a laser ganham ar contemporâneo com aplicações de rebites e detalhes de metais.

A Folhas Secas tem os saltos com desenhos de folhas enquanto a Closet, com os clássicos da marca, vem com ampla cartela de cores. A coleção completa pode ser vista no site www.zeferino.com.br.

Fotos: divulgação