Sobre este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cris Barros esgota em menos de um dia mas Riachuelo promete reposição

As peças criadas por Cris Barros, a designer brasileira mais cobiçada, para a Riachuelo voaram das araras nesse domingo, quando foram colocadas à venda. Mas a loja de departamentos avisa que haverá reposição ainda esta semana. A parceria com estilistas repete o sucesso da associação anterior, com Oskar Metsavaht, da Osklen. Cris Barros, criteriosa que é, cuidou de supervisionar todos os detalhes para que a coleção produzida em grande escala mantivesse o ar sofisticado das peças que assina. Abaixo, alguns dos looks que mais amei.










O preços variam de R4 39,00 a R$ 279,90 nas 200 mil peças em 100 modelos diferentes para calças, coletes, blusas, sainhas, jaquetas em camurça ecológica, calças de couro sintético, anoraks com imitação de pele e acessórios. Os materiais simples garantiram os preços baixos mas as lavagens, os acabamentos, asseguram a qualidade do produto. Há rendas e animal print, como não poderia deixar de ser, em se tratando do inverno deste ano.

Além da coleção feminina, Cris desenvolveu algumas peças infantis e uma linha para casa.



Enquanto as peças não chegam, o jeito é curtir o catálogo fotografado pelo genial Jacques Dequeker e os filmes da campanha. A a garota-propaganda é a modelo Julia Restoin-Roitfeld, filha de Carine Roitfeld, ex-diretora da Vogue Paris. Para aumentar o desejo, Julia faz o anúncio em francês.



Na entrevista, Julia conta quais são seus modelos preferidos, que reproduzo logo abaixo do vídeo. 



 Julia escolheu a blusa de renda como perfeita para a noite
 combinada com a calça de couro falso.

O casaco de pele ecológica ela achou sexy

Já que o clima é parisiense, aproveite o vídeo em que Julia fala de sua cidade e dos lugares que ela ama.



Fotos: Jacques Dequeker para Riachuelo