Sobre este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma noite com Natalie Cole em Brasília

Nove vezes vencedora do Grammy, Natalie Cole fará apresentação única na Capital no dia 12 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, interpretando canções do CD Still Unforgettable e sucessos de sua carreira desde 1978, inclusive de Unforgettable with Love, que em 1991, quando emocionou o planeta com o dueto com o já falecido pai, Nat King Cole, vendeu mais de quatorze milhões de cópias.


A apresentação da cantora, que no seu primeiro single chegou ao #1 das paradas de sucesso e conquistou dois Grammy Awards por Melhor Artista Novo e Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, tem um sabor especial de vitória, pois é consequencia do retorno ao palco que só pode fazer no ano passado, após dois anos lutando com o diagnostico de hepatite C, decorrente de muitos anos de uso de drogas.

O diagnóstico veio quando gravava seu último álbum, Still Unforgettable, lançado em  setembro de 2008, e ganhador de mais dois Grammys e de um prêmio da NAACP (melhor artista de Jazz). A doença fez com que Cole passasse por um longo tratamento de quimioterapia, com efeitos colaterais que impediram a cantora de continuar na época a promoção do seu álbum.


Após conseguir um transplante de rim, Natalie passou a ser porta voz da University Kidney Research Organization, uma ONG sediada em Los Angeles que luta para erradicar todos os tipos de doenças renais. Em 2010, já saudável, Natalie decidiu voltar aos palcos.

Na turnê An evening with Natalie Cole, a artista faz shows também em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, acompanhada por Alessandro Alessandroni (Teclados); Brady Coham (Guitarra); Edwin Livingston (Baixo); Robert Miller (Bateria); Josh Nelson (Piano); Robert Yancy (Percussão); Lisa Vaughn (Backing Vocal); Lynne Fiddmont (Backing Vocal) e Gail Deadrick (Musical Director).

Ela se apresenta no Salão Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães às 21h00 de terça-feira (12 de abril). Por enquanto, com ingressos de R$ 100,00 a R$ 500,00.

Ponto de Venda: Loja VR – Brasília Shopping (2º Piso)
Informações: (61) 9983-4585 / (61) 8164-5096
www.nataliecolebrasilia.com.br