Sobre este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Arquitetas e decoradoras na passarela

A temporada de lançamentos de coleções obriga empresários e produtores a quebrarem a cabeça para bolar eventos originais. Se for possível aliar a uma ação social, tanto melhor, hoje é preciso juntar forças, ser solidário. Foi o que conseguiu o empresário Voriques Oliveira, que lança amanhã, 29, a cole ção feminina da Dudalina, que vai ter loja exclusiva na cidade.

 Composição de imagens do convite: Dudalina + Ornare = estilo

Quem abra as portas para o evento é a Ornare, grife de luxo de armários no CasaPark, que vai receber  arquitetas e designers de interiores para defilarem a coleção Deauville e doam seus cachês para a Casa do Candango, presidida pela embaixatriz Lucia Flecha de Lima.


A Vorix é representante exclusiva da marca Dudalina em Brasília e atualmente vende o produto na loja do Gilberto Salomão, mas em breve a grife feminina terá loja própria. 



Requintadas, leves e confortáveis, as camisas trazem a maciez do algodão egípcio, botões banhados a ouro, cristal swarovski e madre pérola. São perfeitas para a mulher de Brasília: podem ser informais para usar com jeans ou compor um visual clássico, mas esperto, para o trabalho. Sweater em algodão com um leve toque de elastano e cachecóis em linho e algodão completam a coleção.

A estilista e blogueira Luiza Mello, antenada que é, já se antecipou e desfilou pelos bastidores do Claro #ParkFashion portando o modelo smoking e acrescentou uma gravatinha feita por ela mesma. Vejam que linda:

Luly fotografada na sala de imprensa do #ParkFashion por Talita Daher, do GPS de Estilo

No lançamento, que começa às 17h00, serão apresentados 25 looks femininos, uma alusão aos 25 anos que a marca completa em 2011. Na passarela estarão Ana Maria Arsky, Ângela Borsoi, Beth Rosso, Cybelle Barbosa, Dora Lettieri, Karla Amaral, Isabel Veiga, May Moura, Monica Barreto Pinto,  Sônia Peres,  Rachel Fechina e Yeda Garcia.

Até o dia 29 de abril 5% das vendas de Dudalina Feminina, na Vorix Menswear, serão revertidos em doações para Casa do Candango. Durante 30 dias, a partir do evento, a Ornare destinará 5% das vendas de alguns produtos expostos em seu showroom. 

Fotos da coleção: reprodução