Sobre este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Olhar especial de Bruno Stuckert na festa de Vivianne Piquet

O Luxo Simples Assim não é um blog coluna social mas não pode deixar de citar o trabalho sensacional que o fotógrafo Bruno Stuckert fez ao registrar a festa dos 40 anos de Vivianne Piquet, no último sábado, com direito a show de Ivete Sangalo. Além do deslumbrante Balmain bordado em vermelho e prata usado pela aniversariante, são irresistíveis as imagens da decoração que a irmã, Valéria Leão Bittar, preparou para Vivianne. 




















O fotógrafo brasiliense recentemente tornou-se membro da WPJA (Wedding Photojournalist Association), que em português significa Associação de Fotojornalistas de casamentos. A instituição é composta de fotojornalistas de todo o mundo, aceitos após seleção criteriosa que só admite profissionais especializados em fotos com olhar jornalístico.


Ana Luíza Favato, autora do Blog da Ana, um dos mais mais charmosos da cidade, registrou a maestrina que comandou a decoração e organização da festa, além de looks e penteados em vários posts e Tamara Gontijo Rudge postou outros momentos no blog Com Drama. Mais fotos do evento - e outros trabalhos de Stuckert - estão no site do fotógrafo, que gentilmente autorizou nosso blog a publicar suas imagens.

Fotos: Bruno Stuckert
Valéria Leão Bitar por Ana Luíza Favato