Sobre este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Lime Crime: lábios super bright em novas cores

A nova coleção de batons da Lime Crime, a marca do unicórnio, quebra todos os parâmetros.  Três cores feitas para quem tem coragem de ousar fazem parte da coleção Pop Romance collection, que estará à venda na próxima semana. 


Todas fazem o estilo fofo, em tons de sorvete ou 'candyfuture', como sua criadora, Doe Deere, prefere chamar: Coquette é um nude pálido, perfeito para combinar com olhos esfumaçados; New York City é amarelo banana (seria referência aos cabs?) e Mint To Be é um tom pastel de menta.  A coleção promete efeito de volume nos lábios em cores brilhantes, mas opacas - quem quiser extra-brilho pode user gloss incolor por cima. 



A marca Lime Crime foi criada pela makeup artist nascida na Rússia e adotada novaiorquina Doe Deere, blogueira que se autodenomina 'Unicorn Queen' e até um CD no estilo anos 80 gravou em 2007. Quando não conseguia encontrar produtos de maquiagem em cores vivas, luminosas, escandalosas o suficiente para o gosto dela, reuniu uma equipe de cosmetologistas e inventou o slogan "So bright, it's illegal" (Tão viva (a maquiagem, a cor), que chega a ser ilegal, em tradução livre). A marca, com batons de cores fortes e vibrantes; sombras irridescentes superpigmentadas e um primer para aplicação da maquiagem dos olhos, tem grande apelo para jovenzinhas fashionistas e por isso sua criadora optou por embalagens simples, de baixo custo.

O site tem tutoriais e o blog tem as produções incríveis, com referências no mundo de fantasia que a artista adora e na maioria dos editoriais Doe é a modelo, sempre linda!

Veja alguns looks:












Fotos: Bianca Alexis; Grenouille e © Doe Deere
Fontes: www.lumecrimemakeup.com
Doe Deere Blogazine