Sobre este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paulo Araújo vai lançar coleção no Noivas e Eventos Brasília 2011

Os serviços de catering da Sweet Cake e de Cristina Roberto vão participar do evento criado pelo cerimonialista Renato Nunes, com data prevista para 5 a 8 de maio, em Brasília, no Unique Palace. O designer Paulo Araújo vai mostrar sua coleção dedicada às noivas.

Natacha Lucena veste Paulo Araújo

As parcerias foram fechadas no lançamento do novo evento, que aconteceu dia 15, com o Unique decorado por Helen Szervinsk e coquetel de Cristina Roberto, que sempre arrasa na apresentação original.

 Renato Nunes com Caroline e Rangel Borges

Simone e Celso Jabour, do bufê Sweet Cake

Para o Noivas e Eventos, além de fornecedores, produtos, serviços e informações para a organização de casamentos, haverá alternativas para a realização de formaturas, festas infantis, eventos corporativos, debutantes e outras celebrações.  Em complemento à área de expositores, haverá uma programação de palestras, workshops e uma agenda cultural. O café do evento será comandado pela Sweet Cake.

 Maria Yvone Leão e Maristela Borela

Sheila Ribeiro e Hércules Szervinsk

A bilheteria do evento será diferente: em vez de pagar o ingresso, os visitantes deverão doar fraldas geriátricas, lata de leite em pó ou cobertor. Quem não levar a doação, poderá adquirir um ingresso. Para cada pagante, o evento vai doar uma lata de leite em pó. Tudo que for arrecadado será destinado a uma instituição de assistência a idosos. 

Fotos:
Natacha por Glenio Dettmar
Takes do evento por Tiago Oliveira