Sobre este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parkshopping convita bloggers para parceria no ParkFashion

Onze blogs de Brasília, que ao seu estilo focam moda, foram convidados a participar da cobertura da Semana de Moda do ParkShopping,  de 21 a 25 de março, quando as marcas e lojas instaladas no maior shopping do DF apresentarão as coleções de Inverno. 

A gerente de Marketing do ParkShopping, Cilene Vieira, reuniu em almoço hoje no Bistrot Gourmet as bloggeiras convidadas a essa parceria. Além do Luxo Simples Assim, estavam a Mel, do Deveria Estar Estudando; a Gabriela Rocha, de Só Tesoura Resolve; a Clariana Gonzaga do Ce que Tu Desires; a Bruna Fernandes e Raquel Jones do Vai Vendo; a Gabriela Berlin, que tem com Natalia Berlin e Tamara Gontijo, o Com Drama; a Luly Mello do Fala-se De; a Victória Junqueira, do Codigo da Moda; a Mirella Mota, do My Sweet Desire; e a Ana, que tem o Blog da Ana Luiza Favato. A Talita Daher, do  GPS de Estilo, estava viajando e perdeu o almoço, mas vai participar da cobertura do ParkFashion.

A parceria promete surpresas. Além de uma cobertura especial do evento, com fotos e vídeos, os blogs terão convites para sortear para os desfiles. Aguardem! 

Fica a sugestão: o almoço estava uma delícia e experimentei o novíssimo prato do Bistrot, o Risoto Thai, que nem está no cardápio ainda - maravilhoso, com camarões, manga e pimenta rosa.