Sobre este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maquiador da linha profissional Kryolan vai dar cursos exclusivos em Brasília

Jorge Muniz, maquiador oficial da Kryolan no Brasil, vem à cidade a convite de Hélio Nakanishi para dar uma série de cursos para profissionais e convidados dos salões HelioDiff.

Kryolan é pioneira na linha específica para câmeras HD

No dia 21 de fevereiro Jorge estará na Academia HelioDiff, no Setor Comercial Sul, orientando a equipe profissional de Hélio. No dia 22, no salão do Shopping Iguatemi, onde os produtos Kryolan estão à venda, o make-up artist dará dicas de maquiagem pós verão pra convidados e imprensa.


Jorge Muniz é maquiador da Kryolan há 4 anos e atua na formação e treinamento de profissionais em todo o Brasil.  Expert em make para publicidade e TV, ele também tem atuado na criação de looks para as semanas de moda do Rio e São Paulo.

A marca


A Kryolan, com matriz em Berlim, na Alemanha, está no mercado há 60 anos, com representação em mais de 70 países, e uma gama de mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração. A marca surgiu em 1945, logo após o término da segunda guerra mundial, com a intenção de atender às demandas de artistas da época. Por isso, manteve-se na vanguarda da maquiagem para teatro, cinema, televisão, fotografia,  publicidade e passarela, com lançamento de produtos surpreendentes como a coleção de cílios postiços mega glam, como os da foto. Mas a grife tem linhas de produtos também para o dia-a-dia.

Fotos: divulgação e Kryolan