Sobre este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SAAD lança Inverno 2011 em noite solidária

A SAAD lança sua coleção de Inverno 2011 nesta terça-feira, 22, a partir das 20 horas, em sua loja no ParkShopping. A marca vai destinar 10% das vendas no lançamento para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. No menu, champagne e cupcakes, em referência às inspirações da nova coleção.


A coleção

O Inverno 2011 SAAD traz o glamour e a feminilidade de Paris. Audrey Hepburn foi uma das maiores inspirações para a coleção, no filme Fanny Face (Cinderela em Paris, 1957). 


Os anos 50 são retratados com babados e aplicações, bem ladylike. As cores são Gianduia, Espresso, Toffe, Funghi e Latte. O Frutti é a tonalidade que marca a coleção, inspirada em um momento marcante do filme: 'THINK PINK', quando a editora da revista de moda decide tingir tudo de rosa. O Frutti entra como detalhe que 'refresca' as peças clássicas. 

 Momento 'think pink' no filme Fanny Face pincelou detalhes da coleção

Os tecidos são trabalhados e continuam nobres. Couro leather strech, com toque acetinado e elastano, com aspecto de purpurina; veludo em algodão, molhado e com estampa de espinha de peixe; cetim, tule e georgette de seda pura. Saias lápis, ternos, cintura alta (acentuando as formas femininas) e calça pata-de-elefante são algumas das referências aos anos 50 que a marca propõe.

Os sapatos possuem influência no movimento Art Déco, com um leve toque punk e rock and roll nas fivelas de metal. Inspirados no filme Funny Face, surgiram sete novas formas de calçados, com aspecto doce e romântico. As peças vão desde os modelos clássicos, como mocassins, aos saltos “Sabrina” (saltos baixos e medianos, popularizados nos anos 60).

As bolsas vêm com alças mais curtas, couro e estampas exclusivas, com aplicações em renda guipure, laços de metal e pele de onça. O couro de avestruz vem forte e o croco aveludado é a nova tendência.

SAAD
ParkShopping, Ala Luxo
61 3361.2606