Sobre este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Charme da cozinha rural

O estilo country ganha praticidade em peças para cozinha no Espaço Santa Helena. Os utensílios típicos de fazenda, que remetem ao clima do interior, conferem um tom rústico e aconchegante à cozinha moderna.


A balança de precisão, com design vintage, acrescenta graça e sofisticação ao decor e cumpre sua funçnao imprescindível em uma cozinha bem equipada. O moedor de ferro para a carne ainda é o melhor meio de preparar a carne fresquinha para o quibe, por exemplo. Nessa linha, há opções para armazenar grãos em latas ao estilo vintage e para organizar o armário, ainda há opções de caixas envelhecidas, de diversos tamanhos e estampas. 


De acordo com a gerente de marketing do Espaço Santa Helena, Camila Marzochi, os consumidores apreciam a praticidade e a originalidade das peças utilizadas no ambiente rural. “Em Brasília, muitas famílias são migrantes. Então, para matar a saudade, muitos preferem objetos e utensílios que os remetam à terra natal, tornando o ambiente mais aconchegante”, conclui.

Fotos: divulgação