Sobre este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio da champagne Drappier, cortesia da Zahil Brasília

As inscrições estiveram abertas por uma semana, até a meia noite de ontem - sexta-feira, 17 de dezembro. A promoção foi um sucesso e agradeço a todos os que se inscreveram e aos que comentaram no blog, no Facebook e no Twitter!!

Alguns deixaram comentários mas esqueceram da regrinha de tornarem-se seguidores publicamente. Mas quem não ganhou desta vez, não desanime, pois outros sorteios virão e já estou preparando o próximo: as meninas vão amar e os rapazes terão oportunidade de concorrer a um presente maravilhoso para suas amadas. As inscrições estarão abertas no domingo, 19 de deaembro - em tempo para o Natal !!!!!!

Agora vamos ao resultado do sorteio da deliciosa Cuvée Charles De Gaulle! O sorteio foi feito pelo site random.org, com as inscrições pela ordem de postagem dos comentários no blog. Lembro a todos que para receber o prêmio o/a ganhador/a deve ter acima de 18 anos.

Acima, o detalhe da página com o resultado

Resultado do sorteio

A sorteada foi Helen de Almada!!!!!!!!! Tenho certeza de que o presente será um sucesso!!!!!! Entrarei em contato por email para marcar a entrega do kit Drappier e aguardarei resposta até segunda-feira, dia 20 de dezembro, às 23h00. 

Total de inscritos e participantes que seguiram a regra de tornar-se seguidores

Seguidores públicos no momento do sorteio

O kit Drappier foi gentilmente cedido pela Zahil Brasília, importadora de vinhos com rótulos premiados nos rankings mais importantes de críticos e publicações especializadas. Para quem não ganhou, vale uma passadinha na loja da QI 5, do Lago Sul, no Espaço Maria Tereza (onde também estão o Café da 5 e o restaurante Bottarga). A Drappier e outros vinhos maravilhosos estão em oferta de Natal.

E não esqueçam de checar o novo sorteio no domingo !!!!!!!